domingo, 26 de outubro de 2014

O Coveiro de dias passados


Gente sei que andei sumida mais nesse intervalo de tempo eu andei lendo o livro o Coveiro de dias passados que é simplesmente impressionante tipo eu não sei como um livro pode ser tão bom e o autor do livro Cristiano Vogado escreve de um modo que te deixa vidrado no livro e eu não estou falando isso só por que ele é meu amigo mais sim por que o livro é realmente bom.

No livro cita a história do personagem principal Ryori Ootsuka e sobre o que se passou na sua vida e o que ainda acontece e tornando essa história uma especie de mistério e não uma história trivier como estamos acostumados a ler de autores brasileiro(não estou falando mau dos autores brasileiros) e no livro chega a dizer o que a mente doentia de um médico sem coração é capaz de fazer, até onde a curiosidade de um homem fraco é capaz de levá-lo e os mais profundos sentimentos de um jovem infeliz e inundado de culpa e como a sua vida mudou a partir daquele fato ocorrido.

Algumas frases do livro:
"O passado manchará os teus olhos, arrancará a tua língua e queimará o teu ouvido. Olharás para si mesmo, e verás que o que mais importa não é o futuro, e sim o passado. Se o teu passado foi algo que você não quis,não tente forçadamente criar um futuro que você queira ou goste, pois o teu passado é o teu futuro um pouco mais distante. A vida é como andar de costas: So conhecemos o que ja passou."

"O mair problema de se cometer certos erros, é que mesmo depois de se arrepender e pagar o preço por eles, você continua sendo julgado pelas pessoas a sua volta"

" Os livros normalmente tem um final feliz, e em nossas vidas temos momentos felizes. Mas nunca um fim para se contar. Essa deve ser a grande magia de viver: Nunca sabe como e quando termina ,mais também não ter que esperar até o final feliz."

Gente é só isso por hoje, tenham um bom domingo e boa leitura :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário